Tipos de Lipo para você conhecer

É possível que o seu médico peça para você ficar em pé parcialmente sem roupa para que ele possa fazer as marcações corretamente. No dia da sua primeira consulta você receberá o currículo do médico para comprovar. Mas também é importante pesquisar se o médico é especialista no site da SBCP. É uma cirurgia simples e pouco invasiva, com cerca de 40 minutos de duração.

Consultórios e clínicas médicas raramente possuem autorização para realizar cirurgias plásticas. A recuperação é extremamente tranquila quando comparada com o pós-operatório da lipoaspiração tradicional. Criolipólise é um tipo de lipo estética que utiliza o frio para remover a gordura localizada. Esse procedimento funciona por meio de um aparelho capaz de cristalizar as células de gordura ao alcançar baixas temperaturas. Com isso, as células se rompem e, posteriormente, são eliminadas pelo corpo.

A cinta costuma ser utilizada ininterruptamente por cerca de 1 mês, podendo ser retirada apenas na hora do banho. Posteriormente a cinta é usada somente à noite, na hora de dormir, por mais um mês. Na realidade, a lipoaspiração realizada em consultório é muito inferior. A lipo no monte pubiano feminino é uma cirurgia plástica para eliminar o excesso de gordura subcutânea da vagina. Nela, a gordura é removida através de uma cânula e a vulva fica com menos volume, sem causar incômodo ao usar certos tipos de roupa. As cicatrizes resultantes de uma lipoaspiração são mínimas, localizadas em diversas partes do corpo, de modo a permitir acesso às áreas a serem operadas.

Todas elas são raras, principalmente se a lipoaspiração tiver sido realizada por um membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. No final do primeiro mês, quando começa a haver uma melhor mastopexia recuperação absorção do edema, é comum o surgimento de áreas endurecidas e nodulações, devidas à fibrose (cicatrização interna). Essas endurações serão geralmente dissolvidas do segundo ao quarto mês.

Informações sobre lipoaspiração

Com o desenrolar da gestação, a pele se expande progressivamente para melhor comportar o aumento do volume abdominal. Imediatamente após o parto, o volume retorna ao normal e a pele se retrai lentamente durante as semanas subsequentes para adaptar-se novamente ao volume abdominal de outrora. Quantos de vocês conhecem mulheres que após o parto nem pareciam que tiveram um filho? O que determina o grau de retração da pele é a sua elasticidade que, analogamente à gravidez, desempenha o mesmo importante papel na lipoaspiração. Tenha em mente que o cirurgião é o alicerce que você terá para tirar todas as suas dúvidas. Conhecê-lo bem e dialogar sobre a lipoaspiração lhe ajudará a se sentir mais confiante ao decidir pelo procedimento cirúrgico, e lhe deixará antenado sobre os riscos e os sintomas pós-operatórios.

Quais as contraindicações da lipoaspiração?

Após identificadas, some os resultados de cada operação e calcule se houve lucro ou prejuízo ao longo do ano, para só então conseguir calcular o imposto devido. Em caso de prejuízo, é possível fazer uma compensação dos impostos. O edema (inchaço) pós operatório vai regredindo a partir do 7 dia de pós operatório. Depende da extensão da área lipoaspirada e da quantidade de gordura a ser retirada. A Clínica Plástica Pereira Filho realiza Lipoaspiração em Porto Alegre nos melhores hospitais da capital. Agende uma consulta com Dr. Gustavo Pereira Flho e Conheça a clínica especializada em Lipoaspiração em Porto Alegre.

Lipoaspiração à Laser

A “Minilipo” ou “Lipo-light” nada mais é que uma lipoaspiração com anestesia local. O que se têm realizado hoje é esta Lipoaspiração em consultórios e em partes, em vez de fazer todas as regiões do corpo. Pois a chance de ter irregularidades e assimetrias entre as partes lipoaspiradas em dias diferentes é maior do que em uma lipoaspiração única. A extensão da Lipoaspiração determinará qual cirurgia poderá ser associada. É muito freqüente a associação da lipoaspiração à Abdominoplastia. Pois a Lipo retira gordura e a Abdominoplastia trata o excesso de pele e flacidez abdominal, o que torna as duas cirurgias complementares em alguns casos.

Recomendações pós-operatórias:

Como visto, a associação dos procedimentos deverá ocorrer apenas se o cirurgião plástico considerar essa opção segura e vantajosa ao paciente. Muitos pacientes interessados em realizar a lipoaspiração desejam saber previamente quantos quilos poderão ser retirados durante o procedimento. Somente faça cirurgias em clínicas com ampla infraestrutura de pós-operatório, em que você será bem orientada durante todas as fases do procedimento. As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço. "Você tem dois métodos para se livrar da gordura, um é fazer regime alimentar, outro é retirar a gordura localizada com lipoaspiração."

Uma vez que o paciente encontra-se anestesiado, o procedimento pode ser iniciado. A lipoaspiração é feita com a inserção de uma fina cânula, instrumento cilíndrico oco de metal, através de pequenos incisões na pele em direção à camada de tecido adiposo . A cânula da lipoaspiração fica conectada a um dispositivo que cria vácuo para aspirar a gordura. Quando a cânula entra na camada de gordura subcutânea, ela causa traumas no mesmo, soltando as gorduras e facilitando sua aspiração para fora do corpo. A lipo vaginal é indicada para mulheres acima de 18 anos de idade que se incomodam com a gordura subcutânea na região íntima.