Mãe de Primeira Viagem: O que Comprar para o Bebê em 2023?

Isso porque o importante é que o bebê tenha leite para beber e mãos carinhosas para cuidar dele. Entretanto, é fato que as facilidades que a vida moderna proporciona ajudam e muito no dia a dia. Eu vou ser mãe de segunda viagem, no meu primeiro filho não usei tamanho RN, ja usei tamanho P ate pq é bem pequeno também. Estou de 21 semanas e só comprei umas roupinha tamanho P para levar para maternidade. Ate pq perde muito rapido e agente acaba ganhado roupinhas tbm. Nos primeiros dias, serão necessárias entre 8 e 12 fraldas.

Esse é aquele kit básico, apenas com produtos essenciais que você precisa ter para estar o mínimo preparada para a chegada do seu pequeno. Não tenha vergonha de pedir ajuda e dizer que não está dando conta de tudo. É normal atrasar tarefas e afazeres domésticos, dormir durante o dia junto com o bebê e não conseguir dar total atenção para todas as pessoas.

Após o nascimento de seu bebê

Recomendamos escolher uma bolsa de fraldas que acomode todos os itens básicos e que seja de um material fácil de limpar ou lavar. O nascimento do seu bebê está agendado uma data específica? Contudo, é normal que uma mamãe novata chegue em casa e logo perceba que faltam algumas coisas. Mamãe, todos os kits que montamos acima para te ajudar a não ter mais dúvidas sobre o que comprar para o bebê foram feitos com produtos que vendemos em nosso site. Uma outra dica muito importante em relação ao descanso é dormir sempre que o bebê também for.

Mas a realidade de cada uma é diferente, por isso, os medos continuam batendo em sua porta, independente do quanto de informações já tenha absorvido. Você está grávida e, daqui em diante, tudo vai mudar em sua vida, principalmente se você for uma mãe de primeira viagem.

O que comprar para o bebê mãe de primeira viagem?

Não saia de perto do bebê durante o banho e segure-o firmemente com uma das mãos para que ele não escorregue e se afogue na banheira. Receba descontos, promoções e informações dos parceiros roupas de bebê feminino comerciais do BabyCenter. Lenço umedecido eu não costumo usar, ele é o grande causador de assaduras na maioria dos bebês. Amei as roupas , suporte para banheira, nincho, abaju, 4 quadros.

Os protetores ajudam a evitar que o sol entre muito forte pela janela do carro. É preciso ter suporte para seu bebê crescer ainda mais saudável e feliz – para isso, oferecemos várias dicas aqui no Universo do Bebê. Os primeiros dias ainda serão uma profunda experiência de adaptação – de ambas as partes. Existem diversos itens fundamentais para o conforto de seu bebê e de seu dia a dia com ele, desde o acordar até a doce e insistente hora de dormir. Outro fator fundamental é a avaliação nos sites de venda de carrinhos de bebê. Neles, os consumidores costumam avaliar o produto, seja com estrelas ou com as próprias opiniões.

O que não pode faltar no enxoval do seu bebê?

Tamanho G acho melhor esperar o bebê nascer para comprar, pois alguns já usam G com 3 meses de idade, outros só com 9 meses, então é difícil saber a estação do ano que irá usar. Não compra coisas pequenas, porque perde rápido demais, no início o bebê ganha bastante peso e cresce bem, então roupinhas RN e P vai embora num piscar de olhos. O meu filho mais novo nasceu gordinho com quase 5kg usei uns 3 pacote P só, o bixinho cresceu tanto que pulamos para o M bem rápido.

Sutiã de amamentação

Assim você consegue deixar tudo preparado, lavado, higienizado e prontinho para ser usado; e também evita surpresas e correrias, caso seu bebê resolva chegar antes da hora. Já se o parto for nos meses mais quentes, prefiraroupinhas de malha que são mais fininhas, mas ainda uma boa aposta para o recém-nascido. Ao sairmos de carro com o bebê, muitas vezes o sol acaba brilhando bem no rostinho dele.

A chegada de um bebê promove grandes mudanças e para ter todos os cuidados necessários, existem alguns itens que são essenciais. Pensando em você que precisa escolher um presente para uma mãe que vai ganhar o primeiro filho, listamos ideias que vão ajudar muito nessa fase da maternidade. Montar o enxoval do bebê é um dos momentos que mais geram dúvidas para as mamães de primeira viagem. Por isso, neste artigo, listamos todos os itens necessários para um enxoval completo e dicas para você não errar na escolha. Essa é uma dica para mãe de primeira viagem que pode fazer toda a diferença! Sabia que as lojas de móveis de bebês demoram horrores para entregar as peças?

Deixe um comentário