Decoração Rápida E Fácil Para O Ano Novo!

Um bambolê, ornamentado com flores e folhas, aparece como elemento de destaque no painel de fundo. Para quem busca simplicidade e elegância, a decoração com as cores branco e preto é indicada. No aniversário de adulto, para deixar o décor com um toque mais pessoal, inclua fotos antigas. Nessa ideia sofisticada, as garrafas ganharam um acabamento com as cores da festa. Uma mesa de aniversário alegre e delicada, decorada com flores. A mesa dos convidados foi decorada com abacaxis, folhas de palmeira e balões suspensos no ar. Que tal incrementar a mesa da festa com croissants lúdicos?

Aposte em flores de verdade para proporcionar agradáveis aromas ao espaço, mas você também pode decorar com artificiais. A sala é um dos principais ambientes da casa, por isso é comum todo mundo se preocupar muito com a decoração desse espaço. Outra decoração simples que você pode fazer na cozinha é através dos adesivos de azulejos. Os copos e taças também merecem uma atenção especial nessa data! Se forem descartáveis, são ainda melhores de serem decorados e custam bem menos que copos e taças de vidro ou cristal. O glitter é o principal aliado na hora de decorar os copos, ele pode ser usado para criar uma “base” nos copos, deixando-os com aquela cara de fogos de artifício. Além disso, também podemos criar copos numerados para a contagem regressiva ou ainda com os números do ano que vai entrar para a hora do brinde!

Os canudos diferentes, Mason Jars e garrafinhas também são super bem-vindos para deixar a mesa ainda mais divertida e diferente. A ideia é bem simples usando unicamente algumas folhas de cartolinas ou papeis de embalagens, perfurador e tesoura. Para ficar ainda mais lindo é só procurar papeis mais metálicos para criar alguns reflexos sobre a mesa. Pensando nisso, separamos 5 dicas fáceis de decoração para você deixar seu lar com a cara do Natal de forma fácil e rápida.

Veja Nossa Galeria Com Mais Ideias Para Fazer A Decoração Simples No Seu Lar

Montar uma árvore de natal divertida pode dar um ar mais descontraído e moderno para sua casa. Uma técnica muito utilizada na decoração de ambientes, como a decoração de salas de estar, em qualquer contexto, é a utilização de flores e frutas. Para preparar sua casa para o Natal ou sua mesa de jantar para a ceia das festas de final de ano, aposte na decoração com muitas flores e plantas naturais. Para quem tem muitos objetos em casa guardados e não sabe como utilizar para alguma finalidade, uma opção é transformar eles em algo valioso para sua decoração. Transforme aqueles objetos que você não sabe mais onde guardar em arte moderna! Infelizmente, muitas vezes não encontramos decorações prontas com facilidade. Mas, quando encontramos, percebemos que alguns itens são caríssimos, e não valem o que está sendo cobrado.

decoração rápida e fácil

Monte Sua Mesa De Natal Gastando Bem Pouco

Pois bem, ela pode ser usada na composição da mesa principal. Ao invés de servir as bebidas em copinhos de plástico, aposte nas garrafinhas de vidro personalizadas. Há várias formas de personalizar esse item, como aplicando renda e flores delicadas. Na imagem abaixo, uma embalagem simples ganhou um novo o que acontece acabamento inspirado em melancia. Amor, felicidade, sucesso e paz são um dos vários desejos que temos para um novo ano. Dito isso, confira com este prático vídeo como fazer uma linda Árvore dos Desejos. Para a confecção, você precisa de EVA, cartolina, lata, galhos secos entre outros materiais.

A dica para a decoração de Natal é substituir as velas comuns por velas vermelhas, douradas ou pratas. Os refletores podem dar um charme especial em sua decoração de ano novo, especialmente no jardim ou em fachadas. Você pode adotar essa opção como uma forma de obter uma iluminação mais indireta e difusa. Com o intuito de falar mais sobre esse assunto, mostramos como você pode deixar sua casa linda com dicas bem simples. Anote cada uma delas e deixe seu ambiente maravilhoso para iniciar um novo ciclo com pé direito. O item pode ser utilizado de diversas maneiras, mas neste caso a ideia foi transformar as caixas em estantes para dividir os ambientes e que também serve de nicho. Eles podem ser encontrados em muitos tamanhos e modelos e são uma opção que muda completamente a cara do ambiente, além de trazer mais conforto.

Receba O Ano Novo Com Uma Linda Decoração!

1- Com laranjas, caneta permanente e lã, você pode criar decorações superlegais, que imitam em tudo as abóboras, tão presentes nas festas de Halloween. Esse tipo de piso de PVC pode imitar diversos tipos de materiais e é de fácil implementação, sendo aplicado com colas especiais ou pelo sistema Click. Por exemplo, você pode ter um lindo piso de madeira sem ter que arcar com uma obra cara. Se você deseja deixar os ambientes de seu lar mais aconchegantes e convidativos, então é hora de adotar uma decoração com plantas. Para o ano novo, as cores mais indicadas são o prateado, o dourado e o clássico branco, mas você também pode apostar nas velas vermelhas, verdes e rosas. As velas dão um toque todo especial a essa época do ano, simbolizando a mudança, a sabedoria e a espiritualidade e criando um clima envolvente. A seguir, mostramos como você pode usá-las em sua decoração de ano novo.

Por isso para muitas pessoas é importante preparar a casa para a noite da ceia de Natal. Pegue uma das partes do bolo, molhe com a calda de morango, coloque o creme de chocolate branco e cubra com morangos. Na batedeira, coloque o chocolate branco derretido, 1 lata de creme de leite gelado sem soro e 500ml de chantilly Amélia e bata até obter um creme aerado.

Na decoração, alguns elementos são perfeitos para surtir aquele efeito rápido de mudança. “Eu adoro a força que as almofadas evidenciam na decoração”, revela a arquiteta Karina Korn. “Caso você não tenha capas para trocar, fica fácil e acessível fazer pedidos em lojas online”, ressalta a profissional. Uma sugestão do designer de interiores Carmo Della Mota é aproximar os assentos da sala de estar. “Tente posicionar cadeiras e poltronas mais perto do sofá e veja como o espaço fica muito mais acolhedor”.

Deixe um comentário